Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Motocão 2018

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 09h20 | Acessos: 835

Em 29 de setembro, o Batalhão de Polícia do Exército de Brasília promoveu o 14º Encontro Motociclístico - MOTOCÃO 2018.

O evento reuniu cerca de 800 motociclistas, com participação de integrantes dos diversos motoclubes existentes no DF e entorno, além de militares e civis amantes do motociclismo.

Para realização do passeio, contamos com a parceria especial dos batedores do Exército (BPEB e BGP), da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Polícia Rodoviária Federal, do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, do DETRAN-DF, da PMDF e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Durante a concentração, o evento pode contar a marcante apresentação da Banda Marcial do BGP e com exposições de materiais de Comunicações e Guerra Eletrônica, Artilharia, Cavalaria Mecanizada, viaturas policiais, motocicletas e equipamentos e cães da Seção de Cães de Guerra BPEB, pista de habilidades em pilotagem, além de sorteio de brindes.

Um helicóptero da Divisão de Operações Aéreas da Policia Civil do Distrito Federal, em estreita ligação com o Motocão, realizou sobrevoos durante todo o passeio.

Os participantes puderam contribuir com a campanha de solidariedade, doando 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para Instituições de caridade.

Antes da partida para o Passeio, o capelão militar do CMP realizou a benção dos motociclistas e o Comandante do Batalhão Brasília agradeceu a todos pela presença.

O encerramento do evento (chegada do Passeio) ocorreu na Feira de Artesanato da Torre de TV, no centro da capital, com a apresentação da Banda BENEFISONGS.

O BPEB agradece a POUPEX e as empresas Info Trilhas, Old Bikers, Versatium e Alfaiataria Padrão Oficial, por participarem do evento como patrocinadores. 


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página