Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Encerramento ESPA 2019

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 09h33 | Acessos: 1457

Em 25 de novembro de 2019, foi realizada no BPEB a solenidade de encerramento do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades (ESPA) 2019.

A solenidade foi prestigiada pelo Gen Ex R/1 Guilherme Cals Theophilo Gaspar De Oliveira, Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP) e representantes, da SENASP e do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, além de familiares e amigos dos concludentes.

Coordenado pelo Núcleo de Ensino, os estagiários tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre organização para operações de segurança de autoridade, defesa pessoal, vistorias e varreduras, ações contra atentados, armamento e munição não-letal, condução de presos, intervenção carcerária, primeiros socorros, relacionamento com a imprensa, deslocamentos motorizados, direção evasiva e gerenciamento de crise.

Parabenizamos a todos os concludentes e desejamos sucesso em suas futuras missões! Parabéns, também, à equipe de instrutores e monitores, principalmente ao Núcleo de Ensino do BPEB, que soube conduzir o Estágio com profissionalismo e segurança.


Fotos: Sd Daniel Silva e Sd Batista

registrado em:
Fim do conteúdo da página