Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita de Magistrados no BPEB

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 08h53 | Acessos: 1556

Em 22 de outubro, o BPEB recebeu a visita da de uma comitiva do Superior Tribunal Militar, composta pelas Exma. Senhoras Juízas Federais Substitutas da Justiça Militar da União, Dra. Denise de Melo Moreira e Dra. Patrícia Silva Gadelha, recém-empossadas na Justiça Militar da União, acompanhadas da Sra Gelva Carolina Piatti de Oliveira Doi, Coordenadora de Ensino da Escola Nacional de Formação de Magistrados da Justiça Militar da União (ENAJUM) e do Cap QAO Claiton da Silva Dias, Coordenador Pedagógico da ENAJUM.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o trabalho do BPEB e de seu Pelotão de Investigações Criminais (PIC), com a finalidade de corroborar com o Curso de Formação Inicial para Magistrados da Justiça Militar da União (CFIMA) destinados a juízes federais substitutos, logo após a posse, integrando os conhecimentos jurídicos adquiridos na formação acadêmica com as competências profissionais necessárias para o início do exercício da magistratura federal na Justiça Militar da União (JMU).

A visita constou de uma apresentação proferida pelo Cel Marcelo Massetti Pereira, Comandante do BPEB, seguida de uma palestra e visita nas instalações do PIC, onde os magistrados tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho e a rotina daquele Pelotão.


 
Fotos: 2º Ten Marques 
registrado em:
Fim do conteúdo da página