Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Homenagem do HCB

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 10h18 | Acessos: 630

Em 22 de novembro, a Banda de Música do BPEB foi homenageada no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, durante a cerimônia de comemoração de oito anos de criação daquele hospital.

Na ocasião, foi destacada a importância das apresentações da Banda de Música do BPEB, que contribui sobremaneira para levar alegria para a vida das crianças e adolescentes que estão em tratamento naquele hospital.

Na oportunidade, o Maj Felicetti, representante do BPEB na solenidade, recebeu das mãos do superintendente executivo do HCB, Renilson Rehem, uma carta elaborada por uma criança em tratamento, agradecendo a participação da Banda de Música.

O Hospital da Criança de Brasília oferece tratamento de câncer e outras doenças de média e alta complexidade e, regularmente, a Banda de Música do BPEB realiza apresentações musicais nos horários de visitas, socializando com as crianças e familiares, amenizando o sofrimento daqueles que estão em tratamento.

Para nós do BPEB, é uma enorme satisfação poder colaborar no cumprimento dessa atividade: "Uma verdadeira missão de grandeza!"


registrado em:
Fim do conteúdo da página