Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Auditório Gen Sydrião

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 10h19 | Acessos: 1902

No dia 10 de maio, o Batalhão Brasília realizou a solenidade da inauguração da denominação histórica do AUDITÓRIO GENERAL SYDRIÃO em homenagem à trajetória militar do Gen Bda CARLOS AUGUSTO FECURY SYDRIÃO.

A cerimônia foi presidida pelo Eterno Comandante do Batalhão Brasília, Gen Div LUIZ GUILHERME PAUL CRUZ, acompanhado do Gen Div MAURÍCIO DE SOUZA BEZERRA, Eterno Comandante do BPEB, e do Comandante do BPEB, Cel BRUNO BARBOSA FETT DE MAGALHÃES.

O evento contou com a presença dos familiares do Gen Bda SYDRIÃO: o Cel Luiz Augusto Sydrião Ferreira (pai); a Senhora Nycia Fecury Sydrião Ferreira (mãe); e a Senhora Kátia Sydrião (irmã). Além da família, diversos amigos prestigiaram o evento que tiveram a oportunidade de trabalhar com o Gen Bda Sydrião.

O Gen Bda SYDRIÃO teve sua distinta carreira militar marcada pelo elevado grau de responsabilidade e comprometimento com a missão do Exército, dedicando boa parte de sua vida profissional ao BPEB, personificando os valores do Código de Honra do Policial do Exército.

Uma vez PE, sempre PE!


registrado em:
Fim do conteúdo da página